segunda-feira, 7 de abril de 2008

Na segunda eu espero
Na terça eu estou sumindo
E na quarta, eu não posso dormir
Então o telefone toca, eu ouço você
E a escuridão se torna uma visão clara
Porque você veio me salvar .



Amélie Poulain (Audrey Tatou), é uma jovem que passou toda a sua vida em um completo estado de voyeurismo, observando e acatando as ordens de seus neuróticos pais. Claro que, na vida adulta, carrega toda essa carga anos a fio, simplesmente atravessando sua existência sem maiores dramas – ou amores.


Esse filme é fantástico, te faz ver o mundo de uma forma bem melhor, te faz ver que a solidão as vezes é boa, nos faz ter vontade de realizar nossos segredos mais profundos e malucos. Observar as pessoas com outros olhares, admirar e ficar feliz por elas... ;)



Nenhum comentário: